JuLiAnA...!!!!
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
versos....!!!!(adoro)
Mais vale uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.......
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)