JuLiAnA...!!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

versos....!!!!(adoro)

Mais vale uma lágrima da derrota, do que a  vergonha de não ter lutado.......
Postado por Juliana faria..s2 às 09:14 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (1)
    • ▼  agosto (1)
      • versos....!!!!(adoro)

Quem sou eu

Minha foto
Juliana faria..s2
Eu ? Simplesmente a garota que vsê nuunk vai ser.. Satiisfeiita?? Nuum vim aumentar minhas qualidades, neem pra diminuir meu defeitos...Qualiidades tenho siim muitas, defeiitos também, afiinal sou um HUMANO acima de tudo
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.